Tireóide - Já não temos mais!

Após o diagnóstico de câncer, mudei meu o olhar para o mundo. Eu mudei minha vida, buscando sempre a felicidade mesmo em momentos em que tudo parece perdido!!

Eu tive câncer, mas ele nunca me teve!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Hoje eu vi Jesus...


Eu vi Jesus sorrir pra mim, estender Suas mãos e me dizer que sempre esteve comigo. 
Ele me dizia que nos momentos de dor me consolou, de desespero me acalmou e nos momentos de alegria aquela euforia e disparo no coração eram a prova de que Ele estava dentro de mim e festejava ao meu lado minhas vitórias e felicidades na minha vida!!

Hoje eu vi Jesus e vi que Ele sempre está ao meu lado com quem quer eu esteja e onde quer que eu vá!!
Hoje eu vi Jesus em meu sonho e nele eu abria meus braços, entregava minhas angústias e medos a Ele e não tinha medo do amanhã!! 

Eu acordei e não mais vi Jesus, mas senti sua presença dentro de mim e tive forças para enfrentar mais um dia de batalha e a certeza que estarei com Ele em todas as situações do meu dia!!

Hoje eu vi Jesus e tive a certeza que Ele sempre me vê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário