Tireóide - Já não temos mais!

Após o diagnóstico de câncer, mudei meu o olhar para o mundo. Eu mudei minha vida, buscando sempre a felicidade mesmo em momentos em que tudo parece perdido!!

Eu tive câncer, mas ele nunca me teve!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Homenagem ao Carnaval



Eu vou pular... mas não é o carnaval!! Eu vou pular a alegria de estar viva, de querer e poder ser feliz!!
Carnaval é todo dia...minha vida é um carnaval!! Mesmo quando estou triste eu tento seguir atrás do trio da vida e deixar a alegria invadir meu coração!! Ao poucos toda tristeza, preocupação ou cansaço somem e aquele arrepio que toma conta da gente quando sentimos muita felicidade se transforma em gratidão!!
Agradeço a Deus por ter como companheira essa alegria durante o ano todo, não somente no carnaval e naqueles momentos em que a tristeza aparecer eu vou cantar bem alto pra ela:  "Então não me conte seus problemas / Hoje eu quero paz eu quero amor / Então não me conte seus problemas / Nada de tristeza nem de dor" rsrsrsrsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário