Tireóide - Já não temos mais!

Após o diagnóstico de câncer, mudei meu o olhar para o mundo. Eu mudei minha vida, buscando sempre a felicidade mesmo em momentos em que tudo parece perdido!!

Eu tive câncer, mas ele nunca me teve!!

terça-feira, 1 de março de 2011

AGORA É A HORA



"Ás vezes precisamos olhar para dentro de nós, achar nosso centro, nossa essência que se perde ante as superficialidades, futilidades e medos do cotidiano. A ansiedade nos afasta de nós mesmos, nos afasta do real, do hoje. Não quero o amanhã, quero o hoje, o agora. O eterno agora!"

Pra que pensar no futuro?? Ele ainda é daqui a pouco!! Tenho que me preocupar com o presente, o hoje, o agora!! O momento certo?? Agora! Não vou esperar o sol renascer ou a lua aparecer!! Pode ser tarde demais!! O agora está aqui na minha frente esperando minha decisão, minha escolha, o destino de minha vida!! O agora é que decidirá meu futuro!! 
E agora, neste exato momento, eu escolho amar minha vida, meus amigos, minha família, eu escolho tirar lições do momento triste que passei, mas não levá-lo junto comigo ao futuro!! Fica aí, quietinho no passado porque quando as coisas estiverem difíceis eu só vou ter uma leve lembraça de que momentos difíceis vem e vão e o que o futuro depende de minhas atitudes agora!! Eu escolho acreditar que a tristeza vai passar e que ali bem pertinho algo muito bom está guardado para mim!!

Esse post eu dedico a minha amiga e irmã Paly!! TE AMO MUITO!!!

A música abaixo representa muito pra mim e pra minha vida:




Nenhum comentário:

Postar um comentário