Tireóide - Já não temos mais!

Após o diagnóstico de câncer, mudei meu o olhar para o mundo. Eu mudei minha vida, buscando sempre a felicidade mesmo em momentos em que tudo parece perdido!!

Eu tive câncer, mas ele nunca me teve!!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Medo x Vida



Eu tenho medo... esse medo que me invade, me atormenta e às vezes até me paralisa!! Eu tenho medo da morte, medo da solidão, medo de sonhar e não realizar, medo do medo!!

Mas se estou viva, que direito tenho de ter medo de viver????
Vem vida!! Eu tô aqui de peito aberto para o que der e vier, estou disposta a seguir em frente, mas se no meio do caminho eu cair e me sentir fraca, fecharei meus olhos e sonharei com tudo diferente e neste instante eu terei a certeza que a vida está aqui, em minhas mãos!! Tenho duas opções, ou chorar e me entregar ou encarar e ser forte!! Advinha o que escolho, medo?? Não é você!!!! Eu escolho ser forte porque sei que logo ali na frente tudo vai passar!!

Sabe, medo, eu posso conviver com você, mas você não pode ser mais forte que eu!!
Sabe vida, hoje entendo o seu significado, cuidarei mais de mim para que eu possa te viver mais intensamente!!! ;)

By Vera Freaza

Nenhum comentário:

Postar um comentário