Tireóide - Já não temos mais!

Após o diagnóstico de câncer, mudei meu o olhar para o mundo. Eu mudei minha vida, buscando sempre a felicidade mesmo em momentos em que tudo parece perdido!!

Eu tive câncer, mas ele nunca me teve!!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

1 Litro de Lágrimas



Ontem acabei de assistir uma série chamada "1 Litro de Lágrimas" baseada em uma história real!! Uma verdadeira lição de vida!!
Com a minha doença aprendi a dar valor ao que antes era insignificante para mim e o filme retrata exatamente isso. Estar vivo já é um presente de Deus mesmo diante das provações!!  Perguntei várias vezes: por que comigo? Onde errei? Deus, o Senhor me esqueceu? E com o tempo fui tendo as respostas. A vida é um milagre e devemos aproveitar cada segundo, cada sofrimento, cada alegria, cada dia, porque nada, absolutmante nada, acontece por acaso. Como a personagem Aya do filme, eu também chorei mais de 1 litro de lágrimas, e hoje me envergonho por isso!! Fui contemplada com uma doença que tem cura enquanto Aya não teve a mesma sorte!!
Aya foi um exemplo de força e superação que abriu meus olhos ainda mais para a vida!!
"O fato de eu estar viva é uma coisa tão encantadora e maravilhosa que me faz querer viver mais e mais" Aya
"As pessoas não deviam viver o passado. É o suficiente fazer o possível no presente."Aya

Quem quiser assisitr ao filme pode baixá-lo neste site:
http://www.sakuraanimes.com/index.php/liveactions/2184-1-litro-de-lagrimas-c

ou ainda assistir pelo Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=dPhw6v1SVZU (Espanhol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário