Tireóide - Já não temos mais!

Após o diagnóstico de câncer, mudei meu o olhar para o mundo. Eu mudei minha vida, buscando sempre a felicidade mesmo em momentos em que tudo parece perdido!!

Eu tive câncer, mas ele nunca me teve!!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Reflexão...


Eu cheguei a me perguntar: porque comigo, Senhor?? O que fiz para merecer essa doença?? Depois de meu pai, minha família terá que sofrer novamente comigo??
Comecei a pensar: qual lição o Senhor quer me mostrar?? Onde estou errando?? O que devo consertar em mim?? E as respostas foram aparecendo,  hoje sou muito mais humana, feliz, amo minha vida, minha familia, meus amigos, até o som dos pássaros tem outro significado pra mim!! Dia a dia descubro o que melhorar em minha vida e como melhorar a vida do meu próximo.
Acordo todos os dias e meu primeiro pensamento é Deus. Ainda deitada na cama, fecho meus olhos e agradeço a Ele por mais um dia de vida, pela minha família, pelo ar que respiro, minha casa, meus braços, minha pernas, meus olhos, ouvidos!! Não é hipocrisia, apenas as coisas que eu julgava natural e insignificante hoje são essenciais em minha vida e dignas de agradecimento!! Tomo meu banho e vou passear com minha cachorrinha, me sento ao lado de uma árvore e continuo agradecendo e cada vez que fecho meus olhos escuto Deus falando comigo. Sabe como?? Através dos pássaros!! Lembra quando falei lá em cima "até o som dos pássaros tem outro significado para mim"?? É por isso. Consigo senti-Lo e ouvi-Lo através deles. Como são lindos!! Como é bom sentir a força de Deus em minha vida!! O que sinto, ouço e vejo estão ali graças a Ele!!!

Medo?? Ainda tenho MUITOS e por isso sei que ainda tenho muito o que amadurecer, porque se minha fé fosse realmente inabalável, eu enfrentaria meu futuro de peito aberto!! Mas eu chego lá!!

Um comentário:

  1. Olá, tenho 30 anos , também tive q retirar a tireoide, devido a um bócio adenomatoso, ele cresceu rápido e conforme os exames, de acordo com as características, outros nódulos tmb já estavam surgindo, o médico resolveu fazer TT,01/12/2012 fiz 1 ano de operada, graças a Deus sinto uma indisposição aqui,um cansaço ali, mas tudo suportável, tomo Levoid 112.Espero q vc esteja bem e agradeço p compartilhar suas experiências.

    ResponderExcluir